15 de junho de 2014

Mais vale uma cachorra sincera do que uma bruxa travestida de princesa - #1!

Postado Por: Anônimo with Sem Comentarios

E aí pessoal, tudo bem? Em 2012 o Último Segundo IG publicou uma matéria sobre o "culto dos virgens". O título do post não poderia ser melhor. Aqui vai o link da matéria Culto dos Virgens . Espero que leiam agora! Já leram? Beleza, vamos ao que interessa! Dividirei o tema em várias postagens, para facilitar a leitura!  Amarraram os cintos? Bora lá!

1. O movimento que busca transformar a natureza humana

Como visto da matéria, parece-me que a ideia central é mudar o comportamento quanto aos relacionamentos. Não se deve namorar antes de certa idade. Não deve transar antes do casamento. Não deve cobiçar a mulher do próximo. E se ver uma mulher bonita na calçada, atravesse a rua.

O que dizer sobre isso? Apenas lamentar! Não é possível que seres humanos, dotados de raciocínio concordem com tamanha estupidez. Sim, estupidez! Não há outra forma de adjetivar o movimento. Digo isso com dor no coração, pois temo pela saúde mental daqueles que participam desses movimentos, em busca da "santidade" que segundo eles é interpretada como aquilo que é separado do mundo.

Ora, que mundo? Ouvir música secular? Tomar cerveja? Ir em alguma festa? Falar bobagem com os amigos? Até então vivemos no mundo, chamado Planeta Terra! 

Mas como dito antes, a ideia é mudar comportamentos e isso é perigoso demais. O ser humano tem seus impulsos físicos, naturais, criados por Deus. É plenamente normal e aceitável que homens desejem mulheres e mulheres desejem homens. Não há anomalias nessa relação. O problema é que querem passar uma receita para a felicidade, coisa que não existe. Ser feliz no casamento só depende de amar! Não depende de escolher princesas ou príncipes, ou de se abster da masturbação e da relação sexual.

Parece-me que estão aos poucos voltando à mãe Católica, que diabolizava tudo quanto possível. Mas não é de se apavorar, afinal, como dizem no popular: "puxou a mãe"!

E assim o ciclo da repressão mental, humana e sexual se perpetua. Relatos de rapazes de 20 anos pra cima que nunca namoraram. Estão aguardando que Deus faça algo por eles! Fácil, não?

A ideia de Deus é de um ser amoroso, pesado em sua justiça, que não gosta que jovens se masturbem. Eu me pergunto: de onde sai tanta idiotice e hipocrisia? 

Falam e ensinam o que não vivem. Em cima dos púlpitos, tudo vira santo e sagrado, tudo se sacramenta! Porém, quanto mais manobras de reduzir o comportamento, mas fácil de se ingressar na mente é. E ingressam até sequestrar a alma e o pensamento, encarcerando-o ao que o movimento diz, sugando-lhe a personalidade e o raciocínio lógico, dado por Deus aos homens e mulheres. Incitam comportamentos que são carregados de culpa. E sejam sinceros com vocês mesmos: quem participou disso sabe que todos os dias são dias de culpa pelo pecado praticado ontem! Pela olhada na mulher que passou na rua, pela masturbação na hora do banho, pelo sonho em que transava. Enfim, você sabe!

É como Jesus disse certa vez aos fariseus, em Marcos 7: 6-8: Ele respondeu: "Bem profetizou Isaías acerca de vocês, hipócritas; como está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens’. Vocês negligenciam os mandamentos de Deus e se apegam às tradições dos homens".

Negligenciam a natureza humana e praticam regras dos homens. Percebam a Graça de Deus e enxerguem com clareza! Não se deixe sequestrar por esses movimentos! Não altere sua natureza, seja VOCÊ!

2. O perfil ideal do aderente ao movimento

Pessoas (jovens) que tenham baixa auto estima. Gente que se olha no espelho e detesta o que vê. Já vi relatos do tipo: "Tenho 27 anos e sou virgem. Espero que uma mulher enxergue o que as outras nunca enxergaram".
Ele procura uma menina que tenha ultrassom? Perdoem a brincadeira, aqueles que não tem censo de humor. Quanto mais triste for a pessoa, mais insegura de si, melhor é para o movimento.
É mais fácil de trabalhar naqueles que não foram "cachorrões" no mundo - planeta terra? marte? ou algum world do Super Mário?.

Quanto mais complexo e confuso for, melhor é. Não há pacificação de entendimento, mas sim regras de condutas que, segundo eles, seriam "aceitáveis por Deus". Porém, regras que não foram por Ele editadas!
A explicação é bem simples: carência e decepção amorosa. Quem não teve? Há aqueles que tiveram e venceram. Hoje são felizes com quem amam. Mas não se preocuparam se era uma cachorra ou cachorro que estava
ali querendo sugar suas energias e enganar para o resto da vida. Outros ainda sorvem a desgraça, vivem o passado esperando que Deus, o ser misericordioso as livre de suas moléstias mentais e espirituais, pois foram
enganadas, traídas. Entregaram seus corações a amores errados e agora querem um norte para não cair mais no conto do cachorrão ou da cadela - seria cachorra para não ofender a mulherada!

No amor não há espaços para explicações. Amor simplesmente é! O que essa moçada propaga é outra coisa, com suposta intenção de agradar a Deus na maneira da santidade deles, inventada por eles.
Para relacionamento, não há receita dada por Deus, passos pra ser feliz ou qualquer invenção que se apresente. Há apenas amor! Sim, nessa simplicidade toda!

E o pior é que nessa manipulação toda, a bruxa se traveste de princesa, enquanto a cachorra sincera é corrida dos seus relacionamentos e círculos de amizade! E ainda dizem que a coisa é pra Deus. Assim, sem amor? Desculpe-me, mas esse jovem coração que vos escreve não consegue ouvir Deus nisso!

Bom por hoje ficamos com esses dois tópicos! Aguardem outras postagens!

Comente, curtam, compartilhem e critiquem a vontade! Dê sua opinião, não se deixe sequestrar por quem quer que seja - nem pelo metaconsciência! (risos!)

Aquele abraço bem apertado!

Até a próxima!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário