25 de dezembro de 2014

Reinvente-se!

Postado Por: Anônimo with Sem Comentarios


Gente querida, como estão? O ano já está chegando ao fim. Como foi 2014 pra você? Espero que tenha sido um ano cheio de experiências. Acontecimentos são inevitáveis. Sei que meu leitor (a) passou por diversas situações. Algumas muito boas, outras traumatizantes.

É de costume fazer uma retrospectiva sobre o ano que se exauriu. Os sentimentos que brotam são os mais diversos e bipolares possíveis. Alguns reportam raivas. Outros a dor de não ter feito com que o ano valesse a pena.

Temos de compreender que todos os acontecimentos contribuem de forma positiva, ainda que nossa mente e coração pense o contrário. Quero que você compreenda a mente como os pensamentos. Pensar é algo complexo. Ali se instalam as alegrias e as tristezas. Agora a mudança que buscamos começa aí, dentro deu sua cabeça.

É por mudar nossa maneira de pensar que transformamos o mundo que está a nossa volta. É algo paulatino. Quero dizer que é possível reescrever-se e alterar a realidade virtual do pensamento. Como consequência disso, a realidade material será alterada da mesma forma.

É muito fácil se prender aos traumas e aos acontecimentos que não foram positivos e que contribuíram com a tristeza da alma. Porém, é necessário se dar uma nova oportunidade, uma nova chance de recomeçar, de se reinventar.

Não tenha medo do novo! Comece 2015 se reescrevendo. Não importa qual o motivo determinante de qualquer sentimento ou sensação de paralisia que esteja atingindo você. Somente a mudança da mente pode fazer com que se chegue a grandes realizações.

Não se trata de pensamentos positivos apenas. Se trata de uma mudança concreta, que acontece por dentro e transborda pra fora do ente humano e contamina a todos e a todas as coisas, de modo que tudo se interliga na mais perfeita sintonia.

Que em 2015 possamos nos reinventar, perdoar e caminhar no caminho, sem pressa, um passo de cada vez, sem stress. É possível! Desejo a você um Feliz Natal e um ano de 2015 maravilhoso!

Curta, opine, compartilhe!

Abraços!


Até a próxima.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário